[Dina Karla Miranda – Rio de Janeiro, RJ]

O projeto começou no sábado, 22 de setembro e reuniu corais, grupos musicais, Quarteto Vox, Quarteto Nova Harmonia e as mensagens espirituais foram transmitidas pelo líder da Igreja Adventista no Rio de Janeiro, pastor Montano de Barros.
E para motivar ainda mais os participantes do Mutirão de Natal, a igreja foi dividida em três equipes de cor: Laranja, Vermelha e Azul.

Segundo o diretor de ADRA para o Rio de Janeiro, pastor Fábio Salles, a meta da sede administrativa da Igreja Adventista do Rio de Janeiro é atingir mais de 360 toneladas de alimentos e ajudar os necessitados. "O Mutirão de Natal é a diferença na vida das pessoas e vai valer muito a pena, pois queremos levar o amor de Cristo a muitas pessoas”, destacou.
Entre os convidados especiais, esteve também o vereador Paulo Messina, autor da lei número 5.146 que determina o segundo domingo de dezembro como o Dia do Mutirão de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Rio de Janeiro.

De acordo com o líder da Igreja Adventista no Rio de Janeiro, pastor Montano de Barros, é importante o envolvimento da equipe nesse projeto. “Jesus falou que devemos ajudar ao próximo. Temos que fazer a nossa parte e estender a mão aos que precisam”, disse.
As equipes estão motivadas para atingir o alvo e assim levar a mensagem de esperança em todo o território do Rio de Janeiro.