18/07/2011

Meu último dia: Jesus Anime - Legendado em Português;

Meu Último Dia é a história do dia da crucificação de Cristo vista através dos olhos de um criminoso que partilha da mesma sentença."Meu último Dia" é o primeiro filme cristão já produzido profissionalmente em uma animação em estilo japonês. STUDIO4°C, um estúdio de animação japonesa líder em Tóquio, fundado por Eiko Tanaka, o filme de animação, emprestando à natureza gráfica do curta.
Adaptado a partir do original filme "JESUS" criado pelo Projeto de Filme JESUS (The Jesus Film Project), um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, "My Last Day" (Meu último Dia) conta a história da crucificação de Jesus através dos olhos do ladrão que estava pendurado ao lado dele em um anime (desenho animado) curta metragem.
Reconhecendo que os curtas-metragens foram um meio mais receptivo, Gregoire comentou. "Ao usar filme podemos contar a história [de Jesus] e dublar em outras línguas e sotaques e utilizados por muitas pessoas para recontar a história".
"Nós temos agora o filme JESUS em mais de 1.100 línguas e hoje muitas pessoas, tanto alfabetizados quanto não alfabetizados preferem um formato de história."



Fonte: http://www.jesuscomigo.com.br/noticias/ler/197/filme-jesus-tem-versao-em-animacao.html


Para fazer o download do vídeo legendado em português: clique aqui.

*OBS.: É bom enfatizar que cada filme ou desenho sobre a história de Jesus ou da Bíblia como um todo, é apresentado segundo a visão do autor, que nem sempre está de acordo com a INSPIRAÇÃO. No final do desenho, o ladrão e Jesus aparecem no paraíso imediatamente a morte deles. Mas, isto não faz sentido com a própria declaração de Jesus para Maria Madalena após a ressurreição: "Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus. "João 20:17

Para saber quando o bom ladrão foi/irá para o Paraíso faça o




Nenhum comentário:

Postar um comentário