27/11/2012

Angus T. Jones: Parem de Assistir Two and HalfMen. Novo Testemunho


Segundo a rede CBS de LOS ANGELES  Angus T. Jones está sob fogo por criticar o show - ao ponto de chamá-lo de "sujo" no video que dá testemunho de suas crenças.

- "Jake" de "Two and a Half Men" não significa nada. Ele é um personagem inexistente ", o ator de 19 anos de idade, disse sobre seu personagem no programa da CBS. "Se você assistir" Two and a Half Men ', por favor, pare de assistir "Two and a Half Men". Eu estou em  "Two and a Half Men", e eu não quero estar nele." Ele ainda afirmou, segundo o hollywood reporter "Eu não quero contribuir com o plano do inimigo"

Jones ganha cerca de $350.000 por episódio; em maio, recebeu um "bump de salário -- juntamente com co-estrelas Jon Cryer e Ashton Kutcher -- quando os homens foi renovado para a 10ª temporada .

Jones aparece no vídeo sentado ao lado de televangelista Christopher Hudson, cujos sermões aparecem em vídeos do YouTube chamado "the Forerunner Chronicles."


"Por favor, pare de encher a cabeça com porcaria, por favor". disse Jones.

"Eu basicamente tive a experiência do batismo do Espírito Santo ... Eu senti como se estivesse sendo abraçado dentro e por fora e ... foi a melhor sensação que nunca", disse Jones.

 "As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste."

Jones contou que ele se envolveu com drogas quando seus pais se divorciaram e nunca foi muito religioso. No ano passado, quando ele não tinha certeza se ele iria voltar para o show, ele questionou o seu curso e encontrou Deus. Jones frequenta a igreja adventista desde junho, decidiu pelo batismo e se tornou membro da igreja adventista do 7º dia.

Fonte: CBS, Omelete, Hollywood ReporterTMZ



Um comentário:

  1. No link abaixo é possível assistir a segunda parte completa da entrevista de Angus Jones legendada:

    http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

    ResponderExcluir