23/04/2011

Semana Corrida

Esta semana foi muito boa e muito corrida, a chamada semana Santa. Não penso que a semana seja em si mesma santa. Todavia, é bom lembrar as palavras do Senhor Jesus: "E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim." A cerimônia da Ceia é santa, e muitas vezes nós nos lembramos ou praticamos nesta época. É uma boa época para se falar sobre Jesus, a tradição popular nos ajuda neste sentido.
Nesta semana pude visitar a família do Dr. Ranieri e Mércia, do Leonardo Pombo, do Jorge, do Manoel e também a Meire e o Herben, pena que não pude tirar fotos de todas as visitas. Minha mãe chegou para me visitar já que não posso abandonar meu posto. 
Recebemos a visita do Pr. Marcos Aguiar, secretário da ARJ, realizando a semana do Cálvario na igreja de Cruz Vermelha, ontem vimos o batismo do irmão Juan.
Na terça tive de realizar o funeral da Dona Manoelina do Silvestre, que agora descansa no Senhor. Conseguir visitar e pregar em todas as igrejas do meu distrito, enquanto isto eu realizava a semana do Cálvario no Colégio Adventista do Rio de Janeiro, de manhã e à tarde. E ainda deu tempo para visitarmos o Hospital Penitenciário Heitor Carrilho com os amigos do COMUNITÀ RIO. Espero que na próxima semana eu consiga atualizar com mais frequencia o blog. Bem, de qualquer forma, mais do que estar "presente" online, estou com vocês, nas casas, nas igrejas, na vida. Deus nos abençoe. Deixa eu ir, pois agora a tarde haverá o batismo do Igor no Silvestre. Abraços...


Visita à Família do Dr. Ranieri

Visita com Comunità ao Hospital Heitor Carrilho

Semana do Cálvario CARJ 2011


Um comentário: