13/04/2011

Semeando...

Ontem eu e o irmão Madureira, estivemos em Tavares Bastos como os 'espias' de Canaã em busca de informações sobre nossa "TERRA DA PROMESSA".
Ficamos sabendo que todas as quintas na praça da comunidade um pregador está ali com sua congregação. Precisamos fazer algo bem planejado, pois Deus quer ordem em Sua Obra.




Mais tarde, estive presente no pequeno grupo da Dona Gercínia em Santa Teresa. Um lugar onde não falta comunhão, louvores, estudo da Bíblia e uma boa canjica. Nós estudamos sobre "A maioria pode estar errada?" Que trata da questão da obediência a Deus ou as tradições humanas.













No dia seguinte...


Hoje de manhã cedo fui ao culto dos funcionários do hospital Silvestre à convite do departamento de Contabilidade. Estudamos um pouco sobre administração da vida, utilizando como texto base a parábola dos R$ 300.000,00. Quer descobrir qual é? Faça os cálculos. Rsrs






Após meus estudos para sermão e planejamento. Realizei algumas visitas no Catumbi. Entre eles um casal que deverá casar-se nos próximos meses: o Paulo e a Jéssica. Já os visitei duas vezes. Tenho que me lembrar de parar a boa conversa e tirar uma fotos deles. Além deste casal conversei com o Erik, que é um ex-aluno meu lá do CARJ.

Aproveitei para conhecer e estar orando com outras pessoas da família como sua mãe Cristiane, sua avó Teresinha e o seu esposo. A Michele, filha do Antônio estava lá e recebeu o livro "Ainda Existe Esperança" presenteado pelo Erik e a Cristiane.
Foram bons momentos juntos em família. Saí de lá correndo para ir à Igreja de Cruz Vermelha, era o culto de oração. o Sermão estava baseado em Lucas 5:17-26. Após o culto nos reunimos para planejar a semeadura na "TERRA DA PROMESSA". Orem por isso. São 23 horas, hora de dormir, pois amanhã é nova chance para fazermos mais e melhor do que Hoje.

Um comentário:

  1. Oi meu amigo Pr. Iuri que dia abençoado ,saiba que estou orando pelo seu ministério meu Pr. fique com Deus um abração.

    ResponderExcluir