03/06/2011

Texto sobre INFERNO é encontrado na casa do atirador

Havia pelo menos três textos desse tipo na casa de Oliveira ( O Atirador). Os temas dos textos do pastor eram inferno, alma e espírito, e morte e ressurreição. Nenhum deles induz a ataques homicidas nem faz apologia à violência. 

Procurado pela Folha, o pastor Demóstenes Neves da Silva, 53, confirmou a autoria do texto sobre o inferno e afirmou ser "muito provável" que os demais também sejam dele. Silva contou que até 2003 respondia perguntas de internautas sobre religião em um site adventista.
Pr. Demóstenes Neves da Silva


Bacharel em Teologia pelo Instituto Adventista de Ensino (1982), licenciado em Pedagogia e gestão educacional pela Faculdade Adventista de Educação do Nordeste (2002) e mestrado em Teologia pelo Instituto Adventista de Ensino (1992).
Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade Adventista da Bahia (2006) é mestre em Família na Sociedade Contemporânea pela UCSAL (2007) com a Dissertação na linha de Contextos Familiares e Subjetividade intitulado: "Trajetórias no contexto de um internato: das expectativas familiares às experiências dos internos e egressos". Atualmente é professor e coordenador do Seminário Adventista Latino-americano de Teologia; professor da Faculdade Adventista de Educação do Nordeste e do programa de Pós-graduação das Faculdades Adventistas da Bahia.
Há 17 anos atua como docente e na área de gestão em Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas e há 12 anos atua no magistério superior.
Fonte: http://www.campalriachao.org/pr-demostenes-neves/

Você pode ler o texto sobre o inferno clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário