30/06/2011

A Grande Esperança

Enquanto trabalhamos com o livro missionário deste ano: "Ainda existe esperança" impresso, vamos também distribui em formato digital "A Grande Esperança".
Visite o site http://esperanca.com.br/agrandeesperanca/ e distribua aos seus amigos. Um clique pode salvar uma vida.

Grande Conflito deve alcançar ampla circulação. Ele contém a história do passado, do presente e do futuro. Em sua exposição das cenas finais da história desta Terra, dá ele um poderoso testemunho em favor da verdade. Estou mais ansiosa de ver ampla circulação deste que de qualquer outro livro que eu tenha escrito; pois em O Grande Conflito, a última mensagem de advertência ao mundo é dada mais distintamente que em qualquer de meus outros livros. Carta 281, 1905. 

Em O Desejado de Todas as Nações, Patriarcas e Profetas, O Grande Conflito e Daniel e Apocalipse, há preciosas instruções. Estes livros precisam ser considerados como de especial importância, e todo esforço deve ser feito para os pôr diante do povo. 
Carta 229, 1903. 

Os resultados da circulação deste livro [O Grande Conflito] não devem ser julgados pelo que agora aparece. Por intermédio de sua leitura, algumas almas serão despertadas e encontrarão forças para unir-se de vez com os que guardam os mandamentos de Deus. Número muito maior, porém, que o ler, não tomarão sua posição até que vejam que estão tendo lugar os próprios eventos nele preditos. O cumprimento de algumas das predições inspirará fé que as outras também se cumprirão, e quando a Terra for iluminada com a glória do Senhor, na obra de encerramento, muitas almas tomarão sua posição em relação aos mandamentos de Deus como resultado deste instrumento. O Colportor-Evangelista, pág. 126. 

Prezo mais o livro O Grande Conflito do que prata ou ouro, e desejo grandemente que seja apresentado ao povo. Enquanto escrevia o manuscrito de O Grande Conflito, eu me sentia muitas vezes consciente da presença dos anjos de Deus. E muitas vezes as cenas das quais eu estava escrevendo me eram novamente apresentadas em visões da noite, de modo que se achavam frescas e vívidas em minha mente.  Testemunhos Seletos, v3. p 123.

Nenhum comentário:

Postar um comentário