12/03/2012

Salvador sedia 1ª Caminhada da Mulher Saudável

Salvador, BA... [ASN] Apesar da forte chuva na capital baiana, cerca de 800 mulheres da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) se reuniram no Dique do Tororó para realizar a 1ª Caminhada da Mulher Saudável. O evento contou com palestras referentes à área de saúde e bem-estar. E como em todo bom encontro da família Adventista, a palavra de ordem foi ‘esperança’, e a mulherada aproveitou a ocasião para distribuir mil exemplares do livro A Grande Esperança.
Para a líder de Mulheres da Grande Salvador, Joelma do Vale, o evento marcou história na região: “Foi emocionante! As mulheres vestindo rosa no dia internacional da mulher e levando esperança para outras mulheres”, disse entusiasmada. O líder geral da IASD para Salvador e Região Metropolitana, pastor José Wilson Barbosa, afirmou: “as mulheres estão valorizando o seu dia, e nós estamos aqui comemorando junto com elas e aproveitando a oportunidade para distribuir boa literatura”.
Autoridades e especialistas foram homenageadas. A ala feminina esteve bem representada. O encontro superou as expectativas. A Capitã da Polícia Militar, Érica Porto, priorizou o evento em sua agenda e saiu satisfeita com a programação que acompanhou. “Me sinto muito feliz, é a primeira vez que sou homenageada pela comunidade adventista. Tinha muitos compromissos, mas decidi que o primeiro evento do dia seria esse”, disse com alegria. “A Polícia Militar também agradece”, concluiu.
E quem disse que motivação está relacionada com idade? Aos 77 anos, Carmosina Gomes deu uma aula de vigor. Cantou, sorriu, pulou e expôs alegria enquanto falava sobre Jesus. “Está tudo muito lindo”, afirmou sorridente. O evento contou ainda com prestação de serviços sociais, aferição de glicemia e pressão arterial. Trinta profissionais estiveram ligados diretamente ao desempenho dessas atividades. O cantor Nadson Portugal também marcou presença e engrandeceu ao nome de Deus louvando-O. “Agradeço a Deus por participar desse momento. Agradeço a Ele por podermos celebrar a vida de cada mulher”, enfatizou. [Equipe ASN, Thaiane Firmino]

Nenhum comentário:

Postar um comentário