30/03/2011

Um outro discípulo...

Acabo de chegar em casa, volto da igreja do Silvestre onde eu tinha pregado. Agora pouco aconteceram coisas que jamais imaginei: um desconhecido me ofereceu carona no Rio de Janeiro, a outra foi que eu aceitei. Faltavam alguns minutos para as 22h. Estava descendo a Ladeira dos Guararapes a pé com meu guarda chuva pois meu carro foi para o conserto hoje (Graças a Deus, depois depois de 18 dias aguardando), logo que saí da comunidade e começava a parte dos grandes casarões um carro parou do meu lado, e o motorista indicou que eu deveria entrar e abriu a porta. Eu olhei para ele, e ele tirava sua bíblia do banco e colocava no painel, foi quando resolvi entrar e disse: Boa noite, qual é o nome do sr. Ele me respondeu que era Carlos e eu me apresentei. Conversamos sobre ser cristão ou evangélico(ele pontuou a diferença), falamos sobre as mudanças que tem ocorrido nas igrejas e disse que a igreja adventista não havia mudado. Ele me deixou na Mem de Sá, e assim que desci um onibus parou no ponto para eu voltar para casa. Aquele era um irmão batista que pensou num outro cristão descendo sozinho numa ruma escura numa noite chuvosa. Aquele cristão reconheceu um outro cristão. Me levou em segurança no seu carro, quero que Deus o abençoe e que possamos, quando Jesus voltar, subirmos lado a lado para o Céu.

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." João 13:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário