Belém, PA...[ASN] A Educação Adventista visa o crescimento integral dos alunos, o que inclui o crescimento espiritual. Para isso, durante o ano letivo os alunos participam de atividades espirituais, dentre elas o evangelismo público que aconteceu no mês de setembro. Para celebrar os resultados do evangelismo o departamento de Educação da Igreja Adventistas da região baixo Amazonas realizou uma programação no último sábado, dia 24, onde 29 pessoas foram batizadas. “O Batismo da Primavera é resultado do trabalho feito nas escolas durante todo ano. Nosso objetivo é oferecer uma educação completa, uma educação para eternidade”, disse Lígia Simplício, líder da rede de educação adventista em Belém e região.
A celebração reuniu cerca de 2000 mil pessoas no Centro de Treinamento Adventista Coqueirão. Estiveram presentes pais, alunos e funcionários das escolas. A programação foi marcada por testemunhos e músicas especiais, cada escola apresentou uma música em louvor e agradecimento a Deus. “Na educação adventista encontrei muito mais do que conhecimento para minha filha, encontrei uma família, que me trouxe carinho, respeito e o estudo da Plavra de Deus”, comentou Denise Almeida que foi batizada com sua família no evento.
Evangelismo-Durante o mês de setembro, as 12 unidades escolares da região Baixo Amazonas organizaram evangelismos levando estudos bíblicos e palestras sobre a relação familiar e estilo de vida. A escola do Centro Nipônico Adventista e a Escola Adventista da Pedreira, por exemplo, organizaram o evangelismo do dia 4 até o dia 23, estudando a Bíblia com 40 pessoas. No final do evangelismo, as escolas realizaram uma ação social atendendo 80 pessoas dos bairros do Marco e Pedreira com diversos serviços, dentre eles, odontológico, jurídico, clínico geral e corte de cabelo. Para Marcônia Pereira, diretora de uma das escolas, ”nosso objetivo foi contribuir para a qualidade de vida dessas pessoas, atendendo suas necessidades e levando a Palavra de Deus”, disse. [Equipe ASN, Alínic Teles]
ASN - PORTUGUÊS
Nenhum comentário:
Postar um comentário